quarta-feira, junho 24, 2009

Paulo Nozolino

Andava eu ontem em pesquisas, pro causa daquela aula. Quando decido novamente procurar pelo Paulo Nozolino. E voilá vejo uma imagem do fotografo. A primeira coisa que penso é "este tipo é parecido com um la do meu edifício".
Com o Pedro "Oh Pedro já vi quem é o Paulo Nozolino, e tenho um tipo la do prédio assim muita parecido com ele". "Tás onde? Ah ele tem o atelier dele ai". diz ele depois de eu dizer o sitio". "Então esta no décimo quatro pra cima" afirmo eu. "O dele é o décimo quinto, e estive lá hoje, então tens vista pra piscina?"
O "Paulinho" é meu vizinho laboral aahaha alias o Nozolino esta mesmo no andar de cima ao meu. Ok pronto excitada com esta novidade. Já me cruzei com ele no elevador, já o tinha ouvido falar de um livro de fotografia. Ali tão perto ahaha pronto ta a passar não se preocupem.

Agora devo-me apresentar quando me cruzar com ele no elevador? lol sou tonta, eu sei.

Sem comentários: