sábado, janeiro 24, 2009

EU TENHO OS MELHORES AMIGOS


E porque?? Porque primeiro surpreenderam-me ... só isso bastava terem estado lá sem saber, não estava a espera e fui surpreendida e depois porque me deram uma Diana F+. A maquina que queria e andava a falar nela e a sonhar...
Malandros :D para além disso... porque continuamos iguais com as nossas conversas, eu a falar pro restaurante todo, já sei, nada discreta
. Porque comemos Sushi e convertemos o Bruno e a Miriam continua descrente, e porque a Inês tudo lhe sabe ao mesmo e o arroz podia ser melhorzinho e a Raquel porque fez o bolinho e tem o melhor sushi á porta de casa.
Hehe estamos mais velhotes, não só eu mas vocês tambem, cada um com o seu rumo de vida. Com as suas esperanças. Com as suas desiluções. Mas com muitos sonhos para realizar. E eu tambem quero estar ao vosso lado para ver-los reallizados, e poder fotografa-los todos os anos. Marcou-me :)
e gosto de vocês...

13 comentários:

Anónimo disse...

Era, pensavas que te escapavas a um jantar de anos, onde se fala sobre sexo, e onde todas as conversas independentemente do tema acabam em sexo...

Eras tu a chegar mais cedo, a Raquel que me fez ligar-lhe 300x, porque a menina tanto queria almoçar, como jantar...

Foi giro, somos os melhores...

E está comprovado, o IADE, sem nós... é uma merda. lool

ana sofia santos disse...

inês oh Maria isso diz-se?? assim tão publicamente? Pior que eu lol
Eu não sabia logo estava indecisa entre almoço e jantar. Mas vocês são os melhores hehe beijinhos

Anónimo disse...

Porque amigos verdadeiros não se compram, nem se arranjam da noite para o dia... os amigos são aqueles que tentam fazer o impossível para ver o outro feliz!!
E ontem foi o teu dia!! Queríamos ver-te feliz! Queríamos fazer-te um miminho, que tanto mereces! Queríamos agradecer por continuares ao nosso lado nos dias difíceis e bons da nossa vida! Agradecer por seres nossa amiga e única! Divertida, tótó, teimosa, "tarada"... mas uma pessoa com um grande coração! E porque os anos passam e continuamos juntas, quero-te agradecer por todos os dias turbulentos e maravilhosos que ultrapassamos juntas!
Obrigada aos maravilhosos tótós que fizeram possível este dia! Inês desculpa as mil e uma chamadas, mas continuamos os melhores!!

Beijinho Grande para os 4 tótós!!

Bruno e Ana fico à espera do almoço!! :)

Anónimo disse...

Também gosto de ti, claro! ;)

ana sofia santos disse...

raquel tou a espera que ele passe por aqui pra irmos enfardar sushi :D
Sim realmente sou teimosa e tal, as xs tenho pouca paciência... acontece.
mas gostei de estar com vocês, estiveram lá. Estão lá e cá no coração :)
beijos

maria antunes disse...

opá, grande sorte. Grandes amigos.

Lidia Guedes disse...

Bem, fiquei ofendida com essa parte do IADE ser uma merda... senão temos todas merda no nosso currículo! :/

ana sofia santos disse...

maria antunes realmente tive sorte e bons amigos :)

Silverblaze é quase isso que tens no cv lol. Ela queria dizer k n é o mesmo sem nós, tb sentiras isso qd saires

Lidia Guedes disse...

Sim eu calculei... tava apenas a meter-me:p

Anónimo disse...

Mas analisando bem Ana... à uma certa razão e outras coisas que é melhor não se dizerem!

Bruno Trindade disse...

Olá minha porca, é verdade o que a ines diz IADE sem nós é uma bosta (parecia mal dizer MERDA... hihi), sushiii quero mais sushiiiii, eu já la fui mas tenho de voltar mais, vezes comi que nem uma besta.... hihi é tão bommmmmmmmmm........

E porca é uma das unicas gajas do iade que consegue aguentar as minhas conversa... da cueca claro.

És a minha gaja... hihih

P.S. raquel o Iade não só tem coisas que não devemos referir como também o stress que é lá....
E nós somos bons raquel pena só conhecermo-nos a tão pouco tempo, ias confirmar isso hahahahahah bjssss gajassss

ana sofia santos disse...

Bruno estas viciado e calculei que quando la voltasses ias comer que nem uma besta (saímos de lá naquele dia com fome ne??)
nunca num comentário li tantas vezes a palavra porca... mas pronto. eu tou e tava calma

Anónimo disse...

Como tudo na vida Bruno, à coisas que funcionam e outras não, como disse, não vale a pena referir... porque não cabe a nós modificar!
Fico à espera do telefonema!! :)

Beijinho GRANDE para todos!