terça-feira, novembro 11, 2008

2º Foto_11ª aula

E eis na 11ª aula, a segunda fotografia.... ao contrário, com abertura no ampliador errado e dá.me isto. Pois parece que usei a abertura máxima, 4.5 no ampliador. Parece porque não tenho a certeza, acontece que a abro pra ver melhor onde esta pra ver o grão e depois esqueço-me. O negativo ao contrario não faz mal mas não é o correcto. Fiz mais duas vezes com ele direito e não consegui estes tons (logo penso que usei 4.5 f e 23 v).
fica esta pra final
Terceira foto nos testes... não sinto muito pela foto é a menos pessoal é a que tem menos a ver comigo. Mas tem qualquer coisa...
Falta-lhe o chão, há que tentar novamente (mais velocidade o talvez a abertura maxima, nesta usei 5.6 f a 20 segundos)
Desta vez não levei a pinhole e pra próxima aula não terei imagens pra vos mostrar, imagens minhas do rolo... talvez tire outras... será so blá blá

4 comentários:

Anónimo disse...

lol

Nós também gostamos de bla bla bla... :)

Anónimo disse...

"... voçê fala e ele só ouve
Blá blá blá wiscas saquetas..blá blá"

ana sofia santos disse...

raquel e inês :)

Anónimo disse...

nós também ana :)