a negativo foi da maquina a foto positiva em photoshop (não houve tempo pra fazer isso lá)
Enquanto as fotos ficaram a "queimar-se", nós falamos de objectivas, distâncias, lentes, etc. Basicamente todo o funcionamento da lente para podermos trabalhar e obter os resultados pretendidos. Descobri que algumas maquinas (ok as maquinas muito antigas) em que se pode clicar num botão e a maquina escurecer e dai entendermos que partes do nosso campo focal esta nítido., apenas uma das maquinas presentes tinha este sistema.
3 comentários:
então isso quer dizer, que fotografas-te à noite e deixas-te queimar pouco tempo o filme... e por isso ficou tão escura?
Mas, mesmo assim gosto da imagem com está (a preto, a branca nem tanto)... com pouco ruído... fica interessante, dá uma ambiência misteriosa e mais não digo! ;)
beijos
Gostei dessa experiência. Em relação ao sistema de nitidez k falaste as 400D e as 450d tmb o têm (a 350 é k na sei). Fico à espera de mais boas experiências como esta ehhh.
keep the good working ;)
raquel sim, fotografei final do dia inicio da noite, ficou mais de uma hora mas foi pouco tempo. a preta foi feita digitalmente (vai-se fazer o positivo (que é a preta) mas também no ampliador. ficou com poucas coisas, devias ver 2 que lá estavam lindas :)
bluu têm??? bolas que estranho. porque lá aquela era a única parece algo que deixou de aparecer nas maquinas. vai haver mais pinholes :) não me tem corrido bem alias
Enviar um comentário