terça-feira, outubro 07, 2008

Material_1ª aula






Material:
_Vidro Boleado (18x24cm)
_Bata
_Camurça
_Folha A4 opaca
_Dossier mais folhas arquivadoras
_Fita-cola (mais tesoura no meu caso)
_Papel Ilford multi-contrast 44m rc
_Rolos (Ilford 400 iso preto e branco ou kodak 400 iso preto e branco)

Decidi partilhar um bocado com vocês o que vai ser...aprendo eu e aprendem vocês (quanto tiver duvidas sei que posso contar convosco). Material pedido, até agora maquina e rolo. Lembram-se??o de 50 esta por revelar e o de 400 metido há uma semana na maquina :) (o ultimo 120mm da Yashica tirado este domingo e um black and white, claro) Por agora não vou dar uso a minha maquineta porque primeiro pinhole, lá terei de me ir abastecer de rolos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Isto foi a pensar em mim... lol

Sempre é mais fácil!! Eu depois ensino o que eles dão no meu nível! ;)

Beijinho grande

Say Cheese disse...

adorei! sigo :)
também tenho de usar isso tudo nas aulas de técnicas de registo da imagem analógica.

ana sofia santos disse...

Danii nome pomposo :) analógico rock´s