sábado, agosto 02, 2008

Os meus primeiros óculos de sol

(e não estou a gozar são os primeiros)

5 comentários:

Anónimo disse...

E da emporio armani! Bom gosto :)

ana sofia santos disse...

umbíguo olhei para eles e eles pra mim, amor a primeira vista :)

the-iguana disse...

oh ando para "renovar" os meus, mas n encontro nada que me agrade. :( agora é tudo mt grande e em oculos de sol prefiro algo mais clássico.
oh well... azari ;) lol
bj

ana sofia santos disse...

the-iguana para renovar os da tua foto? pois sao tendências, estes também sao grandinhos mas tão giros :)

the-iguana disse...

nao. os da minha foto já estão encostados lol... já estavam todos tortos, mas gostava deles. Os que tenho agora são parecidos, mas tb estão um bocado assassinados. tiveram um par de azares coitadinhos lol...
Parecem ser giros sim :)