domingo, agosto 17, 2008

No Verão gosto...

de ter as unhas vermelhas...
e vocês?

11 comentários:

Lidia Guedes disse...

Eu tanto gosto no verão como no inverno:p

Anónimo disse...

...há coisas muito estranhas amiga... mas isso cá nós sabemos!!

Anónimo disse...

Acho que sabes o que gosto... e o que não gosto!

ana sofia santos disse...

silverblaze bem visto :) essa escapou-me

raquel ferraz eu não gosto é que as ferias acabem

Anónimo disse...

Eu sei miga... quando há coisas que não nos dão prazer voltar a elas!

Mas em setembro vai começar o nosso grande caminho... aquele que nos vai trazer a felicidade desejada!

Anónimo disse...

Vermelhas, rosa, salmão...o colorido q.b. a condizer com o verão! :)

*

ana sofia santos disse...

umbíguo :) todas as cores parecem condizer com o verão.

David disse...

Eu prefiro pinta-las de preto...ah espera n pinto as unhas...!

ana sofia santos disse...

david, muito gajo pinta de preto. tu é mais tatuagens falsas ;)

Tiagum disse...

epá, a mim acho que não ia ficar lá mt bem!

digo eu!

ana sofia santos disse...

tiagum podes pintar e depois mostrar e dps dá-nos o veredicto, que tal?