domingo, junho 01, 2008

Rock no Rio com Bon Jovi

As palavras são muito poucas sobre aquilo que senti. Vibrei sim senhora, cantei, pulei, estiquei os braços. o Numero 31 de Portugal mais lindo é este quarteto (ou será sexteto(??!!)). Cantaram e encantaram, muito bom ter ouvido muitas das músicas do álbum keep the faith, uma delas curiosamente evoco sempre quando estou cansada ou nao dormia, I´ll sleep when i´m dead. Ia jurar que durante a always ouvi muito pouco do jon, tal era o coro, mas as outras musicas não ficaram nada atrás no que toca o público entoar ao mesmo tempo que o jon. Ah. e não pensem que o publico é só feminino, nem pensar, viu-se de todas as idades e tanto senhoras como senhores.
Obrigados miúdas por ir-nos o mais pra frente possível (começamos lá de trás, ate que ficamos dentro das grades)

uma nota o espanhol não me surpreendeu, simplesmente fez-me sono e parece que só berrava, Alanis é uma lady adorei

6 comentários:

Jon disse...

Já ouvi ambos (Bon Jovi e Alanis) há uns bons anos atrás.
Hoje em dia, nada me dizem e não compraria um bilhete para os ir ver mas é claro...há canções que nunca se esquecem!

ana sofia santos disse...

jcachorro são gostos
eu voltava a comprar por bon jovi claro, era minha prioridade :D
e foi bom

Carla Manso disse...

ana foste tu que apalpaste o BON jovi , lol eu vi na tv! uma maluca a passar-lhe a mão subiu po rabo e apalpou-lhe bem a nalga direita! lolololol ******* EU VIII...

David disse...

A Alanis já a tinha visto com uns kg valentes a menos :P
bon jovi, pelo que me disseram, nnc tive o prazer de ouvir

ana sofia santos disse...

carla menina foi outra maluca qualquer, eu tava ali no meio, até o deixei de ver quando ele foi pro meio, e malucas houve mts mas seguradas pelos seguranças

David nao sei pk todos falam do peso da alani, tava bem bonita
os concertos vê no you tube, esta tudo rendido :D

Carla Manso disse...

Ana vê então a repetição do concerto lololol vais ver a MÃOZINHA sortuda que eu vi! ahhahaha

********