domingo, março 09, 2008

A classe operaria que eu detesto

Não são os médicos que só querem análises, analises essas que implicam picas a torto e a direito. Não são os dentistas, que nos obrigam a abrir a boca um bocadinho mais pra chegar lá atrás, até vos digo venham eles (tive três num altura da minha vida, depois fiquei com dois. E tive a lata de dizer a um deles que não gostava do outro, quando consultas depois me apercebi que eram mais do que colegas, mas amigos). Não é ir as finanças, nem a segurança social, paciência aguenta-se tudo. Não são os professores que com a sua natural falta de jeito pra ensinar. Pronto já disse alguns que podiam ser abominados por algumas pessoas.
Mas daqueles que tento fugir a 7 pés são os oftalmologistas, para um número muito pequenos de pessoas, sabe que uso óculos. Uso-os em part-time, digamos. Sou uma dependente das minhas lentes de contacto. Mas há quase uma semana me vejo agarrada, aos óculos. Sair de casa com eles é algo que detesto, mas quando uma lente se rasgou vi-me obrigada a tal e a ir um oftalmologista. Correu melhor do que pensava, lentes não preciso de mudar, a miopia mantém-se o estigmatismo é algo muito ligeiro logo não vale a pena. Voltarei lá para ir buscar as minhas lentes, e parece que tenho algumas lesões oculares (típicas de quem há anos usa lentes), logo passarei a usar outro tipo de lentes de contacto. “Só temos dois olhos e temos de cuidar deles” eu sei, eu sei.

pareço uma nerd com óculos de massa pretos :)

7 comentários:

Anónimo disse...

classe operária onde pá? e sabes o que há mais do que professores com falta de jeito para ensinar? são alunos estúpidos demais para aprender e paizinhos parvos demais para educar os filhos. Manda lá outra contra a minha classe profissional que vais ver: cada calinada que mandares levas um comentariozinho. Só para testar aqui a competência da stora.
(já devias saber que os profs estão todos à beira de um ataque de nervos)

ana sofia santos disse...

tas muito nervosa minha amiga :P
sabes k tivemos muitos maus professores, algo que nao podes negar.
e se tivesses visto as reporttagens nem os proprios professores sabem porque foram a manifestaçao, é um facto :)
(a partir de agora so escrevo em word :P)

Anónimo disse...

é um facto? sabes o q tás a dizer? deves tar a confundir com estudantes que se manifestam sem saber bem porquê, porque garanto-te que todos os professores sabiam muito bem porque se estavam a manifestar, visto que são medidas que lhes caem directamente em cima. Queres ver que ainda por cima são tontinhos que andam para ali, não? era só o que faltava...
E há professores maus da mesma forma que há médicos maus, advogados maus, designers maus. O que me irrita é que sejam pintados como a classe profissional mais incompetente à face da terra. (sim, é verdade, estou muito susceptível).

ana sofia santos disse...

tas mt nervosa
ate pk o meu post n era sobre isso, mas pronto
respira inspira, vá consegues :P ja tens o bilhete?

Vessa disse...

Bem, classes à parte (lol), os meus andam a ficar um pouco pó cansados :/

ps: Estes "stores" andam mto nervosos deve ser dos dias árduos de greves :)
Ah e já agora ng diz mal da classe dos designers???!!! Este mês tmb vou ser avaliado... AHAH

Tmb gostava de tirar uns dias para me manifestar. Nas Maldivas n?!

ana sofia santos disse...

bluuu tu tem cuidado, olha que ela vem aqui e corrigi-te os erros todos e no teu blog tambem :)
eu gostava de tirar uns meses pra me manisfestar e depois pra descansar.
os meus tb andam cansados e ceguetas :) e sem lentes de contacto ainda :(

Vessa disse...

LOL, ah pois é "elas" andem aí. A sorte é que eu escrevo pouco no meu blog ahaha