segunda-feira, dezembro 03, 2007

Espirito Natalício

O meu é nulo, está off
Se o ano passado já estava em modo, fosga-se pro natal... este ano até me custou fazer a arvore (tarefa incumbida a mim), dantes dedicava uma tarde a pôr luzes, fitas, bolas (feias). este ano foi tudo a toa (ainda tinha a paciência de confirmar se as luzes estavam bem espalhadas). 
Ainda estou a espera que o Pai Natal (esse gordo obeso, que só mama cola-colas) me traga a merda da casa da barbie, das quais eu gastei 12 passas a pedir a casa da barbie, e acham que ele trouxe? Nãooooo

(ontem disseram Ana andas com uns post´s tristes, tomem lá mais outro)

(não querem que uma miúda ande mal disposta, Ipod, acabadinho de ser passar dos caretos, mas eu agora não deslargo o raio da mediamarket?(espero não ter de lá voltar, que seja só cansaço lol)).

2 comentários:

TG disse...

e num silêncio precipitado, um não! que seja cansaço entre a exaustão, outro dia a mais num pedido, talvez sim, talvez seja a ocasião....devia dizer isso passa, amanhã será um dia melhor, talvez até seja, mas no fundo esperasse que seja apenas diferente :)

ana sofia santos disse...

tiago, as xs ate um dia que nos corre mal como tudo, pode acabar tao bem abrindo so a caixa do correio electronico :)
novidades virao deste dia nao :D