domingo, novembro 18, 2007

2 anos dos meus caminhos

[Não era a foto que tinha idealizado]

Faz hoje dois aninhos que nasceu o meu blog, nasceu sobertudo por causa do Roberto, que falou no dele e depois é a bola de neve que se vê.


Um único momento á pita (isto para alguem não me acusar de ser pita), deu-se a pouco tempo, quando disse que ia de férias, mas não fui...coisas da vida :)

Ontem cliquei no mês de Novembro do ano passado e pronto ri-me com algumas parvoices, ultimamente é mais um blog fotografico, é assim, quem sabe se depois não muda.

E pronto que os meus caminhos continuem por aí, Parabens ao meu blog.

Não sei quando voltarei a pôr outras fotos, e porque? Porque vou voltar a ter o ecra velho, isto é, esta descalibrado, só se tiver tempo de as editar no Imac (lindo preto e cinza tra la la)

10 comentários:

Unknown disse...

Dois anos de momentos "lindos". Parabens ao blog :)

Anónimo disse...

Para o ano já são 3!
Certo? ;)

ana sofia santos disse...

particula-RG pelas minhas contas, sim dao 3 :)hehe beijos

sodona.leide disse...

fantástico, a partícula sabe fazer contas!

Parabéns ao blog!
*

ana sofia santos disse...

sôdona.leide hehe
ele agradece

O Profeta disse...

Cheguei mesmo a tempo de te dar os parabéns...


Beijinho

TG disse...

Não estava para comentar este post, por ser um fecho de um ciclo, e a abertura de outro, o da continuação. Dar os parabéns de algo que não conheço, conhecendo apenas fragmentos destes caminhos para saciar a curiosidade, não seria correcto da minha parte. às vezes penso que penso demais nestas pequenas coisas, no correcto e o incorrecto, no dever e o fazer, no embarcar na onda e esquecer. Esquecendo tudo o resto, pq acho que já disse coisas a mais, e sem sentido, desejo talvez apenas poder continuar a apreciar os teus momentos de olhar.

Acho que agora seria a altura de deixar um beijo ou um abraço, neste fim de comentário, serio o mais correcto e normal, ou talvez apenas deixar (...)

ana sofia santos disse...

O Profeta tas sempre a tempo de tudo :) beijos

Tiago "às vezes penso que penso demais nestas pequenas coisas, no correcto e o incorrecto, no dever e o fazer, no embarcar na onda e esquecer" pareces eu por vezes, mas nao pensar é mt melhor é mais espontaneo.
podes deixar abracinhos e beijos que eu gosto :) obrigado por ires descobrindo estes caminhos e tb espero que continues acompanhar :) beijos

Anónimo disse...

Muitos parabéns :)

*

ana sofia santos disse...

umbigo obrigado :)*