quinta-feira, outubro 25, 2007

É um Facto

Um FactoHair, por assim dizer.
Tenho um amigo que à anos me diz, vai à facto faz um corte fashion e veste uma mini-saia (gajos).
Assim fiz...verdade seja dita, também não é preciso tanta coragem :)
Cabelareiro: André
Cadeira de massagens, ups de lavagem ao cabelo. Por parte de uma menina açoriana, que têm umas mãos delicadas. Antes da lavagem uma conversa com o André, dei-lhe liberdade pra criar, confiança acima de tudo :). Olhem um fofo, até a pentear, isto não há cá puxões de cabelos, secadores a dar cabo do couro cabeludo, nada :)
resultado:

5 comentários:

Anónimo disse...

bahhhh, miúda não vejo a tua cara, assim n vale!!!

Podias ter.m falado desse fabuloso lugar antes de eu ter feito o meu ultimo corte assim feioso. bahhhh. :(

ana sofia santos disse...

ines, filha a raquel qd quis cortar tb me perguntou :p e foi la primeiro que eu, e veio uma cliente satisfeita. agr sao duas

Carla Manso disse...

penteado fixe =D

Anónimo disse...

vem ao pico açores se keres ver o ke e um corte!!!!!!!!!!!!

ana sofia santos disse...

nelia penso ir aos açores...só n sei se sera pra cortar o cabelo :)