segunda-feira, outubro 22, 2007

She's Only Happy In The Sun

ai Ben, ai Ben

22 comentários:

Carla Manso disse...

oh pa ela! =D

bjocas*

Luis Oliveira disse...

Is she?
Ana, Quando combinamos a saída com o tema "trás um amigo" ? ehehe

ana sofia santos disse...

carla eu e o meu fone hehe beijos :)

luis é ela é. Pah, nao sei essa ideia ja foi dada á bue, eu ja tenho amiga, agr vcs levam os amigos (quero gajos :P)

Carla Manso disse...

gajos, gajos? onde?? também quero! xD

ana sofia santos disse...

carla, entao estas convidada,... luis ja tenho amiga :) (isto foi uma ideia que tiveram, e eu nessa noite tava mt bem 3 gajos só pra mim :P)

Carla Manso disse...

:D upa upa! muito bem!! e tou convidada xD

Luis Oliveira disse...

Levas a carla é?
Ok eu vejo quem arranjo e dps arranjamos um sitio e dia!
Então e a passagem de ano?

Carla Manso disse...

:)

Anónimo disse...

festa é cmg .... bora lá

Carla Manso disse...

elahhhhhhhh festa em anónimato? lol xD baile de máscaras? :P lol

Anónimo disse...

ah gaijos assim Carla, não dão o nome, nem a cara! LOOL

Carla Manso disse...

LOLLL! Pois não!! ahh cobardes! :P lololol

Anónimo disse...

o cobarde é
brunomatia@hotmail.com
até já

ana sofia santos disse...

oh bruno entao afinal eras tu o anonimo :) nao queres k tire o teu email? rapaz temos é de ir fotografar, ja k agora n nos aturamos beijos

Carla Manso disse...

LOL! :) Olá bruno!!

Anónimo disse...

olá carla, como tas?

Carla Manso disse...

Bem, obrigada!E tu?

Anónimo disse...

bem, sempre bem..

Carla Manso disse...

ainda bem, que estás sempre bem! é bom sinal! E o fim-de-semana está a ser bom?

Anónimo disse...

ve la se me adicionas ao msn...

Carla Manso disse...

lol pronto, já não digo mais nada...

Anónimo disse...

mas vais demorar muito???