domingo, outubro 07, 2007

Falas, falas mas ele não diz nada

a miuda do flash says:
estou a tentar mexer no flash
a miuda do flash says:
lol
Ana Sofia... says:
e entao? como esta a ir?
a miuda do flash says:
não sei
a miuda do flash says:
ele não me diz nada
Ana Sofia... says:
o flash?
a miuda do flash says:
meti conversa com ele
Ana Sofia... says:
nao sabia k agr o flash conversa e tudo
a miuda do flash says:
eu estou aqui a tentar fazer umas coisas com programação

(só me dou com gente maluca :P)

6 comentários:

Luis Oliveira disse...

Tens amigos estranhos...
Qual a definição de não-estranho?
De normal?

ana sofia santos disse...

luis o oposto a ti? :P
brincadeira

ppalrao disse...

...ela não me pediu com jeitinho.

Vessa disse...

Programadores são mesmo assim, as conversas deles é mais "010011011000110101"...

ana sofia santos disse...

pedro, ela nao sabe pedir ;)

bluu o problema é k ela é como nós, mas os fusiveis nao tao bons :P

Carla Manso disse...

ahahhahaha

poiss os programadores são tipo isso bluu.

Se fosse eu, era mais:

"1234 a galinha mais o pato..."

ahahahahahah /me rebola a rir :D