segunda-feira, fevereiro 05, 2007

50mm 1.8

by sergio



by sergio

13 comentários:

Anónimo disse...

... mais uma pequena coisa para alimentar um grande vicio :D

ana sofia santos disse...

nem me fales
é fotografia
é bon jovi
é tanta coisa, podia ser mais simples e n gostar de nd :)

Vessa disse...

então é boa?
quanto foi a menina?

ana sofia santos disse...

bluejohn é exelente, uso velocidades que com a outra nao usava, agr as coisas ficam completamente desfocadas, as cores penso que tambem melhoraram...e pronto tou enamorada, mas ainda tenho de explorar mais.
115 na colorfoto (penso que seja o sitio mais barato) se n souberes onde é eu digo :)

Anónimo disse...

Talvez para o mes k vem, ehhh
Tira uma foto à menina para ver :)

Pedro Leitão disse...

altos fotos ana, mas c a lente normal n dá para fazer o fundo desfocado?!ontem tive c uma 400d ,q tem a mm lenta q a 350d, e tirei umas fotos a uma quina de uma mesa e o resto ficou tudo desfocado!n tou a substimar os teus skills ou a tua nova lente :P é uma simples observação!lol

ana sofia santos disse...

lol pedro
fica, mas com esta consegues mais aberturas, dps mostro-te, pk esta tem mais valores que a do kit.
e consigo estar dentro de espaços e usar velocidades que nem precisam de flash, nem aumentar o iso (todas as fotos tao iso 100, ate a ultima, em que havia pouca luz)

Anónimo disse...

resumindo... esta devido aos seus 1.8 (sendo a que vem de origem 3.5) é mais luminosa e isso faz mta diferença!!

ps: é bonita é... ou estão bonitas estão!!

ana sofia santos disse...

o blue resumiu tudo, tal como se tivessemos a 50mm 1.4, ai ainda teriamos mais e melhor qualidade (penso que tb tem haver com a construçao dela) o se nao é o preço desta

Anónimo disse...

.. só em relação à qualidade dela, quanto menor peças a objectiva tiver melhor é o resultado final e melhor ainda se todos os componentes forem vidro.

"Espero n estar a dizer disparates, o bob ainda aqui vem... EHHH"

ana sofia santos disse...

blue, essa por acaso nao sabia, o senhor so se referiu a diferença de preços, porque esta é de plastico e as outras sao metal (acho k é metal)

ana sofia santos disse...

e ja nem o bob, nem o rob, ja nao ligam a este blog :( (choradinho)

SB FOTOGRAFIAS disse...

Olá Ana Sofia,
meu nome é Suzana Brun e moro em Minas Gerais no Brasil. Também sou amante da fotografia e quero pedir uma opinião sua e trocar uma informação sobre a lente 50mm f1.8. Muito boas suas fotos.
Eu comprei uma lente 50mm f1.8 porém fui usá-la ontem e não consegui...bati a foto e não saiu nada (tudo preto) porque será? será que não acoplei direito a lente ou eu deveria ter feito uma configuração antes? me ajude tá! me mande um email ou entre no meu blog e poste algo pra mim sobre isso.
www.paixaoeoficio.blogspot.com
www.sbfotografias.blogspot.com