sexta-feira, novembro 24, 2006

um dia como os outros

Hoje quando sai de casa, e levei com uns leves pingos, pensei estava-se era mesmo bem em casa, assim nos cobertores a beber qualquer coisa quente e a ver tv (porque estava mais frio do que realmente chovia). Quando cheguei a Lisboa, pensei que inferno e mais um monte de asneiras. Segundo dia seguido e uma molha até cá a cima (desconfio que até as cuecas estavam molhadas lol). Pelo caminho encontrei mais uns doidos a passar, mas houve uma rapariga que me fez companhia na paragem, mas até lá levei com a chuva, deu para pensar na estrutura das paragens que não cobrem os utentes da chuva. Entretanto mais uma molha na volta. Devíamos dar sempre mas sempre razão aos nossos pensamentos….


Quando fui pra lá vi um sinal de transito inclinado (não muito) passados 3 horas (uma pessoa não se aguenta nas aulas molhada até ao cérebro lol) o sinal estava a beijar a calçada.

2 comentários:

Pedro Leitão disse...

"Segundo dia seguido e uma molha até cá a cima (desconfio que até as cuecas estavam molhadas lol)"

Não sei se estás ciente...mas nc mais vou conseguir dormir, com o medo que tenho desta pequena visão...poupa-nos, a sério!Para o bem da humanidade e de uma espécie de golfinhos que entrou agora em vias de extinção.

ana sofia santos disse...

pedro pedro nem me faças falar...
lembras qd estavamos a falar dos boxeres do lindo do bernardo e tu viras-te e mostras-te os teus aos quadrados laranjas que te chegavam ate as orelhas?

dps disso, fiquei com traumas e profundos