terça-feira, fevereiro 21, 2006

Rosa 7


Aqui esta o rosa se pisas vais levar. Como já a minha amiga Inês Lima revelou num comentário…pois é amigos este rosa não pode ser pisado, os tapetes eram novos e tão bonitos agora estão meio desfeitos e só tem um ano. Mas são tão lindos e desde que os vi num catálogo do Ikea apaixonei-me por eles. E como tive durante 21 anos partilhar o quarto com o meu irmão nunca pode ter uns tapetes rosas… assim se vier cá visitar-me passem ao lado, voem, saltem… mas NUNCA OS PISEM.

Bem para concluir vou dizer que esta fotografia não foi tirada com a minha máquina, mas com a da minha prima uma Sony Cybershot (Dsc-p200) de 7.2 megapixels (boa maneira de vender alguma coisa) … resolvi “testar” o que achei estranho foi a abertura f.2.8 ou f. 5.6 e não existe mais opções…tão pouco. E o que mais me custou foi também o foco, acho que é de estar habituada á minha que foca automaticamente se não estiver perfeita, esta não faz isso. Não estou a dizer mal, as vezes ate dava jeito ter uma assim era só tirar e apontar com a minha fico nervosa, por exemplo quando estou a fotografar em Lisboa.

1 comentário:

rob disse...

gosto, gosto e gosto!
pronto, já disse!