quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Rosa 5

Este é o rosa de ultima aquisição. É uma borboleta que eu achei linda e então esta pendurada no candeeiro mesmo no meio do quarto. O me questionei é porque tenho tantas borboletas no quarto (tenho mais cinco, duas são espanta espíritos e mais 3 que estão no cortinado).

Então fiz uma busca para tentar compreender:

O Clã da Borboleta é o clã associado ao Elemento Ar. O Clã da Borboleta é associado a mudanças súbitas, é o clã do elemento que está sempre em movimento - o Vento. A energia do ar é transformadora e activa quer seja uma brisa leve ou um tufão. O ar contém o sopro da vida. O vento parece ser livre traz a tona este anseio nos humanos. O vento pode dirigir-se para onde quiser, fazer o que quiser, afecta tudo o que toca.

Acho que posso dizer que faço parte do Clã, porque em termos de signo sou aquário logo sou do elemento ar (descobri isto tudo agora numa busca, não tinha a certeza que fazia parte do elemento ar)

Aqui esta a explicação cientifica o porque de tantas borboletas lol

Sem comentários: